John Scofield & Dave Holland Duo | XJAZZ 2024

XJAZZ
7/7/24

Logradouro da Junta de Freguesia de Pedrógão Pequeno, Sertã

Acesso gratuito, mediante inscrição.

O XJazz está de regresso às Aldeias do Xisto já neste mês de Julho com quatro concertos de jazz!

O primeiro acontece já no próximo dia 7 de julho, pelas 21h00. A aldeia de Pedrógão Pequeno, no concelho da Sertã, vai receber John Scofield & Dave Holland Duo - dois músicos que tocaram nas formações de Miles Davis e que representam o máximo expoente dos seus instrumentos, sendo eles, respectivamente, guitarra e contrabaixo. O concerto acontece no Logradouro da Junta de Freguesia de Pedrógão Pequeno.

O acesso é livre e gratuito, mediante inscrição em https://forms.gle/HrzTKhf4JLBJDZDo8

O XJazz é uma iniciativa da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto e do Jazz ao Centro Clube, com o apoio do Município da Sertã e da Junta de Freguesia de Pedrógão Pequeno.

Media partner: jazz.pt