Festival Jazz ao Centro 24 - Rachel Musson / Olie Brice / Hannah Marshall / Luís Vicente

Festival JACC
Seminário Maior
28/9/24

Semente Atelier (Seminário Maior)

O preço do ingresso é definido pelo espectador de acordo com a sua disponibilidade.

Hannah Marshall - violoncelo
Luís Vicente - trompete
Olie Brice - contrabaixo
Rachel Musson - sax tenor

Este concerto será um dos primeiros eventos públicos no novíssimo espaço do Semente Atelier.

Hannah Marshall trabalha com no campo musical e das artes sonoras, desenvolvendo também colaborações nos domínios da performance, do ensino e das artes visuais. De grupos ad hoc, à interpretação de música contemporânea, Marshall é presença regular na cena da música criativa britânica. Luís Vicente é um dos mais reconhecidos músicos portugueses no contexto do jazz e das músicas improvisadas. Participa em mais de uma dezena de grupos colaborativos e lidera os seus projetos, para os quais compõem. Olie Brice é um contrabaixista que se move com relativa facilidade entre vários contextos. Com uma dedicação séria à música livremente improvisada, é também compositor nos dois grupos que mantém atualmente (um trio e um octeto). Rachel Musson tem trabalhado em contextos muito diversos, quer como improvisadora, quer como compositora. Com relevante trabalho a solo, editou recentemente um dos seus mais ambiciosos projetos, um noneto para o qual escreveu a música.

Este concerto conta com o acolhimento e apoio do Semente Atelier.

Casa das Artes Bissaya Barreto
Música.com