All Ears on Jazz Ao Centro Ensemble no Salão Brazil

30/10/21

7 EUR

All Ears on Jazz ao Centro [Ensemble] no Salão Brazil

O segundo fim de semana é quase inteiramente dedicado ao encontro entre músicxs portugueses e noruegueses, dado continuidade às experiências mantidas, em anos anteriores, com os coletivos DOEK (Holanda) e Tricollectif (França). Desta feita, 3 músicxs noruegueses, seleccionados pelo Festival All Ears (HENRIETTE EILERTSEN, JOEL RING e ANDREAS WILDHAGEN) encontram 4 músicxs portugueses (MARIA do MAR, MARCELO DOS REIS, JOANA SÁ e YAW TEMBE). Além do ensemble que xs reunirá a todxs, para duas noites de concerto no SALÃO BRAZIL (29 e 30 de outubro), haverá lugar a mais dois concerto com agrupamentos mais reduzidos. A 29, no MUSEU NACIONAL MACHADO DE CASTRO (Joana Sá / Henriette Eilertsen e Maria do Mar) e, a 30 de outubro, no GRÉMIO OPERÁRIO (Andreas Wildhagen, Marcelo dos Reis, Joel Ring e Yaw Tembe).

PIANO Joana Sá

TROMPETE Yaw Tembe